Arrascaeta foi peça importante para o Flamengo no título do Campeonato Carioca
O Flamengo superou o Fluminense na final do Campeonato Carioca e conquistou o 39º título da história do torneio estadual. Após o compromisso, Arrascaeta relembrou a temporada ada com a camisa rubro-negra, destacou que não estava 100% na decisão da Copa do Brasil e abriu o coração ao celebrar o troféu do Cariocão.
— O ano ado foi um pouco complicado. Não estava 100% em um jogo que não era para jogar, talvez. Mas fiz meu sacrifício, tudo pelo título da Copa do Brasil. Agora, eu sabia que começaria um pouco atrás dos meus companheiros, mas pouco a pouco estou voltando a ajudar à equipe e ao grupo. Quero que esse ano seja saudável e que possa ajudar meus companheiros — disse Arrascaeta.
— Como eu falei, para mim é uma gratidão enorme poder compartilhar esses momentos únicos na vida do lado de um jogador, um ídolo, um ícone dessa nação. Para mim é simplesmente uma gratidão imensa e para meus companheiros com certeza que também — completou o meia uruguaio.
CAMPEÃO PELO FLAMENGO
Arrascaeta levantou mais um troféu com a camisa do Flamengo. No último domingo (16), o time liderado por Filipe Luís empatou sem gols contra o Fluminense, no Maracanã, e conquistou o título do Campeonato Carioca. Dessa forma, este já é o terceiro troféu apenas na temporada.
PRÓXIMO JOGO
Com Arrascaeta à disposição, o Flamengo se prepara para o início do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o time rubro-negro entra em campo novamente no dia 29 de março, às 21h (horário de Brasília), diante do Internacional, no Maracanã. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.