Foto: Gilvan de Souza/Flamengo 6y6i70
O Flamengo ganhou ‘dor de cabeça’ para os próximos compromissos da temporada. Isso porque, após deixarem o jogo contra o Bahia com dores na coxa, Erick Pulgar e Allan tiveram lesões musculares detectadas. Nesta terça-feira (13), o clube atualizou a situação dos atletas.
Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, o chefe do departamento médico do Flamengo, Dr. Fernando Sassaki, revelou que Allan ainda sente dores na coxa direita, e tem uma lesão considerada leve no bíceps femoral, situação semelhante a de Erick Pulgar. Desse modo, o profissional afirmou que o prazo para recuperação dos jogadores e de duas a, no máximo, três semanas.
Atacante equatoriano, Gonzalo Plata se recupera de um edema ósseo. Desse modo, o jogador precisou realizar uma ressonância magnética, e deve ficar um tempo ainda de fora dos jogos. Ou seja, o camisa 45 é desfalque certo diante da LDU (EQU) na Libertadores.
Por fim, tratando de grave lesão no ligamento cruzado do joelho direito, Matías Viña vem realizando trabalhos individuais e alguns em grupo, como aquecimento e atividades que não exijem contato físico. Recentemente, o lateral esquerdo fez um teste isocinético e, inclusive, a preparação física do clube projeta o retorno do uruguaio para o Mundial.
Sem Pulgar, Allan, Plata e Viña, o Flamengo encara a LDU nesta quinta-feira (15), pela quinta rodada do Grupo C da Libertadores. A partida importante acontece no Maracanã e terá bola rolando a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla TV, no YouTube.
Flamengo já garantiu classificação às oitavas de final da Libertadores O Flamengo superou o Deportivo…
Gabigol aparece em quarto lugar no ranking, sendo o maior artilheiro brasileiro na Libertadores A…
Flamengo sofreu para vencer o Deportivo Táchira (VEN) nessa quarta-feira (28) O torcedor rubro-negro que…
Flamengo sofreu para bater o Deportivo Táchira (VEN) nesta quarta-feira (28), no Maracanã O Flamengo…
Flamengo sofreu, mas derrotou o Deportivo Táchira (VEN) com gol de Léo Pereira O Flamengo…